Prefeitura, FMC, Fundema e Ipremar abrem edital de concurso público

A Prefeitura de Araquari publicou nesta segunda-feira (28) os editais para quatro concursos públicos que, no total, visa preencher 49 vagas em diversos níveis de escolaridade. As inscrições começam no dia 11 de agosto e vão até o dia 11 de setembro. Os salários vão de R$ 900,83 a R$ 9.199,87. A prova está prevista para ser realizada no dia 28 de setembro.

No edital CP nº. 01/2014 são 32 vagas para a Prefeitura. Os cargos de nível superior são para médico (clínico e pediatra), psicólogo, enfermeiro, bibliotecário, assistente social, fiscal (tributação e sanitarista), professor (artes, inglês, educação infantil, séries iniciais e tradutor e interprete de libras), tesoureiro, supervisor escolar, administrador escolar e orientador educacional.

As vagas de nível médio são para agente administrativo, auxiliar de saúde bucal, fiscal (posturas, regularidades de obras, tributação e sanitarista) e técnico de enfermagem.

Os postos de nível fundamental são para auxiliar de serviços gerais, calceteiro, motorista e servente.

No edital CP nº. 02/2014 são dez vagas para a Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema). Os cargos de nível superior são para biólogo, engenheiro (agrônomo, ambiental, civil, químico e sanitarista), geógrafo e geólogo.

Para nível médio são oferecidas vagas para fiscal de controle ambiental. Já para nível fundamental, as vagas são para auxiliar de serviços gerais.
No edital CP nº. 03/2014 são quatro vagas para a Fundação Municipal de Cultura (FMC). Os cargos de nível superior para professor de música e artes. As vagas de nível médio são para agente administrativo. Os postos de nível fundamental são para auxiliar de serviços gerais.

No edital CP nº. 04/2014 são três vagas para o Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos (Ipremar). Os cargos de nível superior para advogado e contador. As vagas de nível médio são para agente administrativo.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 11 de agosto pelo site www.iobv.com.br. Os valores das taxas de inscrição vão de R$ 35 a R$ 100.

Contato Imprensa:
Jonatar Evaristo