Instituto O Barriga Verde divulga horários e locais de provas do concurso público

O Instituto O Barriga Verde (IOBV) divulgou ontem (24), por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, os locais e os horários que serão realizados as provas do concurso público que visa preencher 49 vagas em diversos níveis de escolaridade para a Prefeitura, Instituto de Previdência Social (Ipremar), Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema) e Fundação Municipal de Cultura (FMC). Os salários vão de R$ 900,83 a R$ 9.199,87. As provas serão realizadas no próximo domingo (28), em Araquari.

Confira o horário e os locais das provas
Prefeitura de Araquari
Os candidatos às vagas de auxiliar de serviços gerais, calceteiro, motorista e servente realizarão a prova pela parte da manhã, das 9h ao meio-dia, na Escola Municipal São Benedito – rua Luiz Lickefet, 55 – Itinga (veja o mapa). Os portões serão fechados às 8h50.
Ainda no período da manhã, os candidatos às vagas de agente administrativo, auxiliar de saúde bucal, fiscal (posturas, regularidade de obras, tributação e sanitarista – nível médio) e técnico de enfermagem realizarão a prova na Escola de Educação Básica Almirante Boiteux – Av. Nereu Ramos, 180 – Centro (veja o mapa).

Os aspirantes às vagas de médico (clínico e pediatra), psicólogo, enfermeiro, bibliotecário, assistente social, fiscal (tributação e sanitarista – nível superior), professor (artes, inglês, educação infantil e séries iniciais), tradutor e interprete de libras, tesoureiro, supervisor escolar, administrador escolar, orientador educacional e terapeuta ocupacional realizarão pela parte da tarde, das 14h as 17h, na Escola de Educação Básica Almirante Boiteux – Av. Nereu Ramos, 180 – Centro. Os portões serão fechados às 13h50.
Instituto de Previdência Social

Os candidatos às vagas de advogado e contador realizarão a prova pela parte da manhã, das 9h ao meio-dia, na Escola Municipal Francisco Jablonsky – rua Joel Elias Steil, 555 – Itinga (veja o mapa). Os portões serão fechados às 8h50.
Já os aspirantes às vagas de agente administrativo realizarão a prova pela parte da tarde, das 14h as 17h, na Escola Municipal São Benedito – rua Luiz Lickefet, 55 – Itinga (veja o mapa). Os portões serão fechados às 13h50.

Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema)
Os candidatos às vagas de auxiliar de serviços gerais realizarão a prova pela parte da manhã, das 9h ao meio-dia, na Escola Municipal São Benedito – rua Luiz Lickefet, 55 – Itinga (veja o mapa).

Ainda no período da manhã, os candidatos às vagas de engenheiro químico realizarão a prova na Escola de Educação Básica Almirante Boiteux – Av. Nereu Ramos, 180 – Centro (veja o mapa). Já os aspirantes às vagas de biólogo, engenheiro agrônomo e ambiental realizarão a prova na Escola Municipal Francisco Jablonsky – rua Joel Elias Steil, 555 – Itinga (veja o mapa). Os portões serão fechados às 8h50.

Os candidatos às vagas de engenheiro (civil e sanitarista), geógrafo e geólogo também realizarão a prova no período da manhã, na Escola Municipal Amaro Coelho – BR-280, Km 27 – Porto Grande (veja o mapa). Os portões serão fechados às 8h50.

Os aspirantes às vagas de fiscal de controle ambiental realizarão a prova pela parte da tarde, das 14h as 17h, na Escola Municipal São Benedito – rua Luiz Lickefet, 55 – Itinga (veja o mapa). Os portões serão fechados às 13h50.

Fundação Municipal de Cultura (FMC)
Os candidatos às vagas de professor de arte e música realizarão a prova pela parte da manhã, das 9h ao meio-dia, na Escola Municipal Amaro Coelho – BR-280, Km 27 – Porto Grande (veja o mapa). Os portões serão fechados às 8h50.

Os candidatos às vagas de fiscal auxiliar de serviços gerais e agente administrativo realizarão a prova pela parte da tarde, das 14h as 17h, na Escola Municipal São Benedito – rua Luiz Lickefet, 55 – Itinga (veja o mapa). Os portões serão fechados às 13h50.

Para mais informações, consulte o site da IOBV – www.iobv.com.br ou ligue (47) 3562-1598.

Contato Imprensa:
Jonatar Evaristo