Servidores do IPREMAR participam no evento realizado pela APEPREV “RPPS O que fazer 2024”.

A participação dos servidores do IPREMAR – Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Araquari no evento realizado pela APEPREV “RPPS O que fazer 2024”, realizado nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro de 2024, na cidade de Curitiba/ PR, certamente foi uma oportunidade valiosa para aprimorar o conhecimento e compartilhar experiências sobre os desafios enfrentados pelos Regimes Próprios de Previdência. É reconhecido que a gestão dos RPPS enfrenta desafios constantes devido à dinâmica das mudanças regulatórias e procedimentais. Participar de eventos como este é fundamental para se manter atualizado sobre as novas normas e práticas no setor previdenciário, além de buscar soluções inovadoras para garantir a sustentabilidade desses regimes. Todos que estão na gestão dos RPPS vivem submetidos a desafios diários impostos pela dinâmica das mudanças o que nos coloca numa perspectiva de constante aprimoramento, capacitação, aprendizagem em virtude da crescente diversidade de novos regulamentos, novas normas, novos procedimentos na tentativa de proporcionar melhorias contínuas e sustentabilidade aos RPPS.